Estamos nas Redes Sociais
FILIADO
No dia 23/09/2015 (quarta-feira) às 08:30h. no Auditório da Procuradoria Regional do Trabalho, alguns membros da Diretoria do SINPROVERN (Presidente: Ricardo Luiz de Lucena / Vice-Presidente: Roger Cecilio / 1º Tesoureiro: Marcio Amaral Machado entre outros) participaram do Evento promovido pelo Conselho Municipal de Saúde para discussão do tema: "Controle Social em Saúde do Trabalhador", que teve o objetivo de possibilitar que os atores sociais ampliem seus conhecimentos sobre o campo da saúde do trabalhador; estimular e fortalecer a atuação dos atores sociais com base no conhecimento e compreensão dos aspectos Legais e Institucionais da participação e controle social da saúde do trabalhador; fortalecer o controle social em saúde do trabalhador.

A diretoria do SINPROVERN através de seus diretores Marcio Amaral, Roger Cecílio, George Rabelo e Sandro Moura, se reuniu com a categoria dos Propagandistas por intermédio dos profissionais: Schubert Leite, Andretti Nobrega, Bruno Henrique, Nelson Costa, Daniele Paiva, Paulo Alencar, Álvaro Azevedo e Eliezer Neto, na sede do SINPROVERN, na data de 06.11.2015, com o intuito de analisar as diversas competências e responsabilidades dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos na área de atuação do SINPROVERN. Ainda, discutiram o efetivo cumprimento das cláusulas das convenções coletivas por parte dos seguintes sindicatos patronais: SINDUSFARMA, SINFAR, Sindicato dos Atacadistas do RN e Sindicato dos Representantes Comerciais do RN. O proveitoso encontro tem a pretensão de maximizar a fiscalização do SINPROVERN junto aos empregadores
FTI-RN participa de VII Congresso de Direito do Trabalho

As Direções da Federação dos Trabalhadores na Indústria do Rio Grande do Norte participaram, na semana passada, do VII Congresso de Direito do Trabalho, em Natal-RN. O evento foi organizado pelo Tribunal Regional do Trabalho, Associação dos Magistrados do Direito do Trabalho e Escola da Magistratura Trabalhista. A FTI-RN esteve representada pelo presidente Joaquim Bezerra de Menezes Neto, que acompanhou as palestras. O VII Congresso de Direito do Trabalho aconteceu entre os dias 12 e 14 deste mês de novembro, na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado. Nesta edição, o tema discutido foi: "Terceirização: precarização ou solução? Novas perspectivas jurídicas, econômicas e sociais". Essa questão tem sido considerada de grande relevância no contexto atual brasileiro, gerando grandes debates.

Fonte: http://ftirn.org.br/noticias/fti-rn-participa-de-vii-congresso-de-direito-do-trabalho

Diretores do SINPROVERN, Srs. Roger Cecílio, Sandro Moura e Schubert Leite, em visita no dia 19/10/2015, ao Ministério Público do Trabalho (RN) para tratar de assuntos de interesse da categoria de Propagandistas, Propagandistas Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos no Estado do RN.
Calculadora Trabalhista
RSS Feed Widget

Representantes de produtos farmacêuticos fortalecem entidade

Uma categoria muito representativa, que movimenta comercialmente somas vultosas e cumpre papel estratégico na logística da indústria farmacêutica nacional, começa a se movimentar com maior organização no estado. Através de sua entidade representativa, o Sindicato dos Empregados Propagandistas, Propagandistas Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticosdo RN (SINPROVERN) abriu delegacias em dois municípios. Mossoró e Currais Novos são os endereços das duas delegacias. Em Mossoró, o delegado ungido foi João Thomás Netto. Já em Currais Novos, a escolha recaiu sobre Nelson Costa de Carvalho Neto.

Suporte

A articulação do Sinprovern pretende dar maior suporte a seus associados através de trabalho integrado com as delegacias. Esse apoio vai ocorrer nas mais variadas questões, desde litígios trabalhistas a outros interesses profissionais. A propósito, na sexta-feira (2/10), o sindicato promoveu jantar num restaurante de Mossoró, quando realizou Reunião Extraordinária. Serviu também para oficializar a abertura das duas delegacias. À iniciativa compareceram muitos associados e alguns convidados, como os vereadores Tomaz Neto (PDT), Genivan Vale (PROS) e Lucélio Guilherme (PTB), bem como o presidente da Associação dos Vereadores do RN (AVERN), Bruno Melo (de Severiano Melo).

Fonte: http://blogcarlossantos.com.br/representantes-de-produtos-farmaceuticos-fortalecem-entidade/
Av. Maria Lacerda Montenegro, 3490 - Sala 202, Nova Parnamirim / Parnamirim / RN -  CEP 59152-600  Tel/Fax: 84 3211-9370
Email: [email protected]                     www.twitter.com/sinprovern
ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO

Fundado desde 19 de Janeiro de 1962.
SINDICATO DOS EMPREGADOS PROPAGANDISTAS, PROPAGANDISTAS VENDEDORES E VENDEDORES DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DO
RIO GRANDE DO NORTE - SINPROVERN

Zero Hora